terça-feira, 20 de março de 2018

teste

Quando o rei Adam estava em seu quarto recebeu uma noticia que o exercito do rei do sul estava a caminho, sabia que ali seria o ínicio guerra do trono. Alice rapidamente correu até a caverna,falou para Safira e John se prepararem que ia começar guerra entre os rei do norte e sul. Ao ver os navios, chegar mais rápido a costa do mar, pediu ao seu rei que deixasse ela lutar com ele, comedo de que algo acontecesse com ela, pediu que ficasse com seus dragões para que eles a protegesse, mas ela não aceitou o pedido do seu rei. Viu que o navio do rei estava mais perto, ordenou que todos entrasse em formação para guerra, ele não era do tipo que ficaria sentado e ver o seu reino sendo destruído por alguém sem amor próprio, sabia que Alice não ia ficar sentada, e ver que seu rei estaria lutando para proteger ela e seus súditos, não importa o quanto ele queria está perto dela, ele tinha que proteger ela de todos os jeitos e formas.

Quando Tom, o rei do sul, atracou na ponte dos mortos, não pensou duas vezes de atacar o castelo, falou que ele mesmo queria matar Adam. Ele era um rei impiedoso, sem compaixão aos moradores daquele reino, pra ele tanto faz mata-los ou deixa-los vivos, não era uma guerra justa, era só uma brincadeira de um homem mimado, queria fazer com que aquele castelo se torne o tumulo de milhares de pessoas.

Alice, não só estava planejando que ia ajudar a mata-lo com ia conquistar aquele guerra, Adam era um rei bom e humilde que amava todos. Quando Tom estava próximo ao castelo, ela pediu que Jonh fosse na frente, ele era o mais leal. Sabia que teria que matar o Tom de todos os jeitos, o rei do sul estava cada minutos perto do castelo, o cerco estava se fechando para ele. Alice, pediu á Safira para monta-l, ela aceitou com todo carinho. Como o seu outro dragão tinha ido na frente pediu que ele não atacasse ainda o inimigo, assim ele fez, esperou até ela chegar ao lugar do encontro, deu todas as informação necessária para que nada desse errado naquele momento.

Quando os dragões passaram por cima do exercito do Rei Tom, todos olharam para cima viram dois dragões cuspindo fogo, Em poucos segundos aqueles que estava na próximo ao mar estava em chamas, que de longe via aquela grande luz vermelha. Alice montada em Safira, pediu que o Jonh matasse todos aqueles que estava contra a Adam e disse que ela iria ajudar o seu rei. Mesmo contrariando a ordem dele, ela foi ao seu encontro, matando todos que estava em sua frente. Ela viu de longe que Adam estava prestes a morrer pela espada do Tom. Alice desceu do céu, gritando que ele ia pagar se algo acontecesse com seu amado, riu aquele homem que estava prestes a matar o rei. Olhando para cima falou, que não acreditava que a maldita menina e seus dragões estava naquele lugar, que ele deveria ter atacado antes, para que Alice, fosse ajudar Adam, já que ele estava em perigo.

Alice vendo que seu amor estava em perigo, o rei do sul, falando em tom de ironia que ele era fraco e não servia para nada, enfiou a espada em seu peito, olhou em seus olhos disse que ele estava tão feliz de ver o rosto do rei do norte sofrendo. Enchei de lagrimas os olhos de Alice, vendo que seu amor estava morrendo aos poucos, sentou-se ao lado de Adam, colocou ele no colo, disse que ele vai ser sempre amor da vida dela, que ela ia matar para vingar a morte dele, ele simplesmente riu, disse que nada importava naquele momento, ele só queria está ao lado dela. Viu que ela estava distraída, tentou mata-la, Safira empurrou, quase matou aquele maldito homem. Alice pediu que ele não fizesse isso, quem ia matar ele era ela, e ninguém ia tirar aquele prazer. Tom viu em seus olhos aquela raiva e ódio, onde nunca tinha visto em uma pessoa das característica dela. Sabia que não ia escapar daquele guerra que ele mesmo fez. A morte desse homem foi um alivio quando ela apunhalou sua adaga em seu peito da mesmo forma que ele fez com Adam. Chamou Safira, pediu que ela jogasse o corpo dele no navio que ele veio e tocasse fogos e todos daqueles que estava contra eles.

Alice lembrava do dia que conheceu Adam, sabia que ele mudaria ela. Não imaginava como seria, mas sabia que era uma coisa boa, o amor que eles sentia era pura e sincera. Quando o reino soube que o seu rei morreu ficaram muito sentidos, que não deveria ter acontecido aquela guerra, por algo que pertencia a ele por direito. Mesmo depois da morte de seu rei, todos aceitaram ela como sua única rainha. Depois de dois meses da morte de seu rei, descobriu que estava gravida de seu amado, estava muito feliz por esperar o futuro rei de Aslan, seis meses depois nascia um menino, o seu nome era Adam, homenagem ao seu pai que morreu na guerra do trono. Ela sabia que ele vai reinar como nenhum outro rei. Safira e Jonh, são os protetores do reino, na caverna tem dois ovos de dragões para que o reino se torne prospero e que eles se tornem futuros protetores do reino.

Um comentário:

Contato

FALE COMIGO

Esse espaço foi criando para você entrar contato sobre orçamentos e tirar as suas dúvidas. Caso não queira preencher o formulário,então mande diretamente um e-mail para barbaranfacanha@gmail.com.

Postado por:

Babiih Façanha

E-mail

dozedefevereiro@outlook.com

Postagens

Toda Sexta-feira