sábado, 28 de abril de 2018

Todos os dias escrevia uma parte da carta, pensando que você estaria bem, eu sei que você está longe, também que nosso amor não foi em vão, o que sinto por você jamais vai acabar, rezo que você só esteja bem, te amo com toda minha força, creio que sinta o mesmo que sinto. "Anna"






09, Julho de 1950 Olá Anderson, fico imaginando como seria te ver outra vez, sei que está trabalhando em outra cidade, mim pego pensando em você todos os dias. Não sei se isso é mais que amor ou saudades, quando vou ao bosque, aquele que tem flores belas, sento perto das rosas da cor do teus olhos. Minha mãe pergunta de você, quando estou na mesa no café da manha, mandou beijos e disse que sentia a tua falta, ela sabe que pediu em namoro antes de viajar. Já faz bastante tempo que não te vejo, só por fotos, e claro que ainda lembro do teu sorriso sincero, teu olhar sério. Nunca passou pela minha cabeça que estaria tão longe de casa. Olho pela janela da sala, o seu carro na garagem dos seus pais, quando estou voltando da faculdade vejo de longe a nossa praça, nosso lugar tão vazio, é assim que sinto por você.
09, Agosto de 1950 Hoje faz um mês que escrevi para você, não responde mais as minha cartas, não o que está acontecendo. Juramos amor eterno, eu sei que está ocupado, não é só eu que sinto a sua falta, sua mãe disse que você está sempre ligando para avisar que está bem, sei que sou jovem e tem várias moças lindas aqui na cidade, sinto por dentro que meu coração está quebrado em pequenas pedaços. Não entendo, o por que está fazendo isso comigo, se conhecemos na escola quando eramos pequenos, você é mais velho que eu, apenas dois anos, sei que no começo meu pai não aceitava o nosso amor, só agora que ele está aceitando, pergunta por você, disse que quer vê-lo novamente, mas não sei se será possível já que não responde as cartas, caso não mim ame mais, responda!
25, Agosto de 1950 Cara Alanis, não estou mais escrevendo essa carta para você porquê sinto vergonha de dizer como estou passando aqui, não está seno fácil, creio que você já tenha outro amor, não ligo, para não incomodar você, estou trabalhando muito, meu chefe pega muito no meu pé, e já não tenho tempo para mais nada.
30, Agosto de 1950 Anderson, não entendo como pode jogar o nosso amor pela janela, não sei o que esta acontecendo e não sei o que esta passando na sua mente no momento, queria poder ajudar, mas você não quer. Seus pais mim chamou para conversar, contaram que você esta noivo de uma moça bem mais interessante de família ricas, o que eu queria que você fosse sincero comigo, prometamos fidelidade, e juras de amor eterno, possa ser uma sonhadora. Creio que esteja feliz nesse momento, e sinto muito por entrar na sua vida.
10, Setembro de 1950 Alanis, vou ser sincero com você, estou apaixonado por outra, e não sabia como chegar e falar para você, espero que arrume alguém que possa te fazer feliz, você vai ser sempre a minha menina de cabelos longos, escuros de olhos verdes, sua pele branca de uma beleza espetacular, espero que não sinta raiva ou ódio, espero que não leve-mim a mal sempre vou amar aquela menina que conheci na escola.
20, Setembro de 1950 Tudo bem então, espero que seja feliz e até mais...
Dois anos se passaram e novamente Anderson escreve para Alanis. Sem saber se ela iria responder aquela carta.
10, Setembro de 1952 Olá Alanis, tudo bem? Espero que sim, queria saber como está você. Pelo menos uma vez por mês vou a casa dos meus pais, sempre olho para sua janela tentando te ver, mas nunca vejo, não sei se você mora co seus pais ainda, queria te pedir desculpas pelo que eu fiz com você, não sei se você sabe, mas casei com aquela moça, infelizmente ela pediu o divorcio quando soube que era você que eu amava, achou todas as cartas que estava guardado dentro de uma caixa, tenho uma filha linda e não posso ver-lá e espero que mim responda. Beijos!
10, Setembro de 1952 Oi Anderson, não moro mais com os meus pais, de vez enquanto vou lá para vê-los, sinto muito pelo fim de seu casamento e sinto mais por você não poder ver a sua querida filha. E não sabia que você ainda tinha aquelas cartas, as suas cartas deixei na casa de meus pais, depois que você deixou de escrever as cartas 5 meses depois conheci um rapaz que faz o curso de fotografia onde faço a faculdade, estou quase mim formando em medicina, não sei se os seus pais falaram, creio que sim. Sá faz um ano que cansei e mudei de cidade. Estou muito feliz com meu casamento. Espero que você ainda ache a pessoa certa para seu coração.
Beijos e até mais!

2 comentários:

Contato

FALE COMIGO

Esse espaço foi criando para você entrar contato sobre orçamentos e tirar as suas dúvidas. Caso não queira preencher o formulário,então mande diretamente um e-mail para barbaranfacanha@gmail.com.

Postado por:

Babiih Façanha

E-mail

dozedefevereiro@outlook.com

Postagens

Toda Sexta-feira